domingo, 29 de julho de 2007

Em pleno Verão!



Com o forte calor que está só apetece é dormir a sesta à tarde e acordar de manhã com o sol. Como nos trópicos. E até mesmo aqui ao lado, em Espanha, têm esta sensatez.


O clima continua a mudar e parece que o eixo do nosso planeta em 2001 já estava só com 14º de inclinação em vez dos antigos 24º. Como estará hoje?


Tenho tido uns últimos meses muito cheios de novidades desafiantes. Como eu gosto, para me manter flexível neste Universo composto de mudança.


Por isto não tenho tido tempo para escrever aqui.


Cá me vou divertindo, trabalhando, ajudando pessoas a harmonizarem-se consigo mesmas e com o universo exterior. Que só nos reflete.


O curso de Leitura da Aura, pelo método dos Essénios já acabou. É fascinante. Passa informação espantosa e riquíssima para todos nós. Ando maravilhada!
Em vez de fazer como tantos meus colegas ultimamente e comprar mais um aparelho caríssimo para diagnóstico, faço uma leitura da Aura e as pessoas recebem a informação que precisam para esse momento. Tudo pela sagrada Lei do Menor Esforço.
Tal como o diagnóstico vibracional que eu já usava.
Só que exige uma ainda maior disciplina minha.
Tenho mesmo de fazer a meditação adequada todos os dias e sem falha alguma.
Delegando nas máquinas podem-se drogar, andar nos copos, a fazer e comer todos os disparates. Assim tenho de manter sempre o meu veículo físico muito afinado com as vibrações mais subtis.
O que não me custa grande coisa, pois comecei a comer macrobiótica em 1973. E pouco depois iniciei a meditação trancendental e mais tarde o latiam.
Quase não vou ao cinema nem ao teatro, não vejo televisão, evito comer fora, não leio jornais nem livros de baixa vibração...
É só mais um pretexto para continuar. E vale mesmo a pena!

E aqui vamos nós todos. Surfando pelas ondas da vida!