terça-feira, 4 de julho de 2006

Andei a tratar do João Chaves

Paz, Felicidade e Amor
Pois é, nunca mais escrevi aqui.
Estive a tratar do João Chaves. Sim. Esse mesmo. O tal cabeleireiro genial e com uma das melhores clientelas de Lisboa, que se tornou mais conhecido de todos pela sua participação na Quinta das Celebridades 2.
Como ele é muito determinado e de grande disciplina vão ver como ele vai reaparecer dentro de algum tempo. Dá gosto trabalhar com pessoas disciplinadas como ele. E ao ver os resultados rápidos cada vez ficava mais cuidadoso em seguir as minhas recomendações.
Decidiu pedir a minha ajuda quando percebeu que eu estudei, também, na mesma escola onde estudou a cozinheira da Madonna; mas que tenho muito mais anos de prática e conhecimentos muito mais vastos que ela. Além de eu saber de cura natural, ter elaborado um método próprio, onde o cozinhar é só um dos elementos para a recuperação e rejuvenescimento.
Começa a ser muito aborrecido que nem mesmo as pessoas mais chegadas conheçam só parcelas diminutas da minha vida!

5 comentários:

Anónimo disse...

adorei o seu blog, você fala de coisas legais.
me mande um e-mail : janetekato@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu estava muito mal mas depois do que vi fiquei muito contente
Já me sinto capaz de tudo
Obrigado

Anónimo disse...

eh eh eh!...agora ñ tenho tempo para dizer grande coisa mas...já vi que há muita coisa para dizer,por agora vou sair antes de vomitar para cima do ecrã!... João Pedro bjkas gordas panascas de merda

Anónimo disse...

http://www.geocities.com/freeyourbrain/

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »