domingo, 25 de novembro de 2007

Como tratar bem de um bigode sorridente

Encontrei agora este filme.
Em 10 m dão-lhe todas as explicações para tratar e manter um bigode sorridente.
Como o do meu avô.
Este senhor usa 3 tipos diferentes de cera. Existem pentes mais adequados que o que ele nos mostra. Mas eu não tenho bigode e se calhar aquele modelo até é melhor do que os que eu conheço.
E há muitos anos que não via ninguém a fazer aquele movimento para enrolar as pontas do bigode entre os dedos.
Lembrei-me também dos bigodes dos tempos pós-25 de Abril 1974 em que tantos homens usavam bigodes à bandido-mexicano-depois-de-apanhar-uma-chuvada.
Aqui vai um post com link em honra do meu querido avô Raul Alves Martins.
Com muitas saudades da suas histórias e da sua sabedoria.
http://www.youtube.com/watch?v=ILC-VTZ-XG4&feature=dir

2 comentários:

Anónimo disse...

A violência contra as mulheres é:
"qualquer acto, omissão ou conduta que serve para infligir sofrimentos físicos, sexuais ou mentais, directa ou indirectamente, por meio de enganos, ameaças, coacção ou qualquer outro meio, a qualquer mulher, e tendo por objectivo e como efeito intimidá-la, puni-la ou humilhá-la, ou mantê-la nos papéis estereotipados ligados ao seu sexo, ou recusar-lhe a dignidade humana, a autonomia sexual, a integridade física, mental e moral, ou abalar a sua segurança pessoal, o seu amor próprio ou a sua personalidade, ou diminuir as suas capacidades físicas ou intelectuais".

Anónimo disse...

http://glsplanet.terra.com.br/metrogay/metrogay12.shtml
normas para homens bem cuidados. Que acha?