quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Carta de Amor aos meus Amigos/as

Ontem, durante a minha festa de anos, uma das convidadas fez uma síntese muito divertida:
-" Maria, a tua casa é o melhor local en Portugal para arranjar marido! Todas as mulheres se queixam que não há homens. Que os que ainda nos vão aparecendo são gay... Mas aqui é só homenas do melhor que há! E hetero.  Uau! Brilhantes, inteligentes, cultos, bem educados, pessoas boas, bem formados. E muitos deles até  bem giros. Tenho que vir cá mais vezes."
Pouco depois apareceu-me um grande amigo meu a dizer o equivalente acerca das mulheres presentes e das que costuma encontrar por aqui.
E eu fiquei mais que muito encantada por outros reconhecerem que os meus amigos, de quem gosto muito e fui reunindo ao logo da vida são mesmo pessoas boas, incriveis e excepcionais. <3 <3 <3
Passei tantas decadas sentindo-me sozinha e agora tenho um grupo maravilhoso de amigos/as! :-)))
Obrigada por existirem no meu mundo. <3 <3 <3 Adoro-vos! :-)))

Sem comentários: