segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Comer pela Paz

Vivemos há pouco um dia dedicado a meditarmos sobre a Alimentação Vegetariana.
Num planeta com tal falta de harmonia que quase tudo o que se relaciona com a comida se tornou demencial.
A UNESCO diz que são 40.000 crianças!
As quais têm morrido no nosso mundo. Diariamente, por falta de nutrição. Por falta de comida.
Quarenta mil crianças, diariamente!
Entretanto desperdiça-se comida. Desperdiça-se vida.
Quando se vive num mundo de abundancia. Em que tudo chega para todos. Vejamos.

O volume de grãos que cultivamos no ocidente é, na sua maior parte, usado para alimentar o gado criado para ser vendido como carne. Chegamos ao disparate de 95% da aveia e 87% do milho produzidos nos EUA não ser para consumo humano, mas para os animais criados para serem comidos.
Isto representa o uso de 45% de toda a terra disponível no país.
Mais da metade da água consumida nos Estados Unidos é usada na criação de animais de corte. São necessários 2500 galões de água para produzir meio quilo de carne, mas apenas 25 galões para produzir meio quilo de trigo.
Uma dieta totalmente vegetariana requer 300 galões de água por dia, enquanto que uma dieta à base de carne requer mais de 4000 galões de água por dia.
Criar animais para consumo, causa mais poluição da água que qualquer outra indústria nos Estados Unidos, porque os animais criados para consumo produzem 130 vezes mais excrementos que o total da população humana. Isso significa 45.000 quilos por segundo.
Muito dos dejetos advindos das criações de gado e matadouros fluem para rios e ribeiros, contaminando as fontes de água limpa.
Comer de forma consciente - mindful eating - pode ajudar a manter a compaixão no nosso coração. Uma pessoa sem compaixão não pode ser feliz, não pode relacionar-se com outros seres humanos e com outros seres vivos.
Uma segunda espécie de comida que consumimos diariamente são as impressões sensoriais ou alimentação vibraconal.
Ou seja a comida que comemos com os olhos, os ouvidos, a língua, o corpo, a mente.
Quando lemos uma revista, nós consumimos o que entrou pelos nossos 7 sentidos.
Quando assistimos à televisão, consomimos aquela vibração.
Quando você escuta uma conversa, você consome. E estes ítemes podem ser bastante tóxicos. Podem existir muitos venenos, como desejos, violência, raiva e desespero.
Porquê permitimos sermos intoxicados quando consumimos em termos de impressões dos sentidos?
E porquê permitimos que nossas crianças também se intoxiquem?
O resultado foi a doença, o ser-doente, a violência, o seu desespero.
E, se se praticar o olhar em profundidade - meditação - torna-se capaz de identificar as fontes de nutrição, da comida que nos tem sido trazida.
Portanto, todas as nações têm que praticar este olhar profundo para a natureza do que se consome diariamente. E, o consumo consciente é a única maneira de proteger a nossa nação, a nós mesmos, à nossa família e à nossa sociedade.
Precisamos aprender o que produzir e o que não produzir, a fim de prover as pessoas apenas com aquilo que é nutritivo e curativo.
Nós podemos abandonar já aquilo que pôde trazer guerra e desespero para o nosso corpo, para a nossa consciência.
E até para o corpo coletivo e para a consciência da nossa nação e da nossa sociedade.
É hora!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ain­da não estamos prontos para sustentar a intensidade desta emanação. Desejamos veementemente em algum ponto do nosso processo evolutivo, vislumbrar, ou eventualmente nos fundir ao Criador Primordial por um tempo. Sabemos que isso é possível.

A evolução da consciência e a capacidade de armazenar informação é o que nos permite aproximar-nos do Criador Pri­mordial. Diversas pessoas na Terra sentiram haver-se fundido com Deus. Elas devem ter-se fundido com a porção do Criador Primordial que mais se adequou à sua vibração naquela épo­ca. A vibração total do Criador Primordial destruiria o veículo físico num instante, pois ele não seria capaz de armazenar tamanha quantidade de informação. Os que representam "Deus" para vocês são apenas uma porção diminuta do Criador Pri­mordial.

Até mesmo o Criador Primordial é uma porção diminu­ta de algo maior. Ele está constantemente descobrindo que é filho de outra criação e que também ele se encontra em cons­tante processo de auto-descobrimento e conscientização. Lembrem-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada, ela simplesmente é. Consciência é conhecimento e o vosso conhecimento é o lugar mais próximo do Criador Primordial. Quando você acredita no que conhece, está ativan­do o Deus dentro de você.

Anónimo disse...

seres luminosos que vocês denominaram Deus. Na Bíblia, muitos destes seres foram combinados passando a representar um ser, quando não eram de jeito nenhum um único ser, mas uma combinação de várias energias luminosas extraterrestres mui­to poderosas. Eram, sem dúvida, energias majestosas vistas sob nossa perspectiva, e é fácil compreender porque foram adora­das e glorificadas.

Não há literatura na Terra que apresente um retrato verdadeiro destes seres. Todos os deuses vieram aqui para aprender e acelerar o seu próprio desenvolvimento, através do trabalho com criatividade, consciência e energia. Alguns foram bem sucedidos e aprenderam suas lições, enquanto outros cometeram erros devastadores.

Quem eram estes deuses da antiguidade? Eram seres capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade. Os humanos tradicional­mente chamam de Deus seres capazes de fazer o que eles não conseguem.

Estes seres passaram por antigas culturas de várias so­ciedades, retratados como criaturas aladas e bolas de luz. Este mundo é permeado de pistas, indícios e artefatos que indi­cam quem eram os seus deuses.

Contudo, aqueles que deseja­vam manipular os humanos inventaram suas próprias histórias criando paradigmas para os poderem controlar. Disseram-lhes que estes seres eram deuses verdadeiros, e vocês foram ensinados a cultuá-los, adorá-los e obedecê-los. Este para­digma está agora na eminência de sofrer uma mudança gi­gantesca. A verdade aparecerá, uma verdade que mudará completamente a maneira como vêem o mundo. Pobres da­queles que não quiserem enxergar. As reverberações do cho­que atingirão todo o mundo.

Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões. Eles mantêm a Terra numa determinada freqüência vibracional, criando traumas emocionais para se alimentar.

Existem seres que honram a vida acima de tudo, e seres que não respeitam a vida nem compreendem a ligação que têm com ela.


Consciência alimenta consciência. Não é fácil entenderem este conceito, porque vocês se alimentam de comida. A comida, para alguns seres, é a consciência. Toda a comida contém consciência em algum ponto do seu próprio desenvolvimento, quer você a frite, cozinhe ou colha da horta; você a ingere para manter-se nutrido. As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados para gerarem devastação e fúria, estão criando uma freqüência vibracional que sustenta a existência destes, outros seres, porque é disso que, eles se nutrem.

Existem seres que vivem da vibração do amor, e esse grupo gostaria de restabelecer o alimento do amor neste pla­neta. Eles gostariam de ligar este universo na freqüência do amor para que ele tenha a oportunidade de sair e semear outros mundos.
Vocês representam o grupo renegado da luz, concorda­ram em voltar ao planeta, e têm uma missão. Vieram para estes corpos físicos para assumirem o seu comando e mudá-los através do poder da vossa identidade espiritual.

Anónimo disse...

Um dos aspectos mais emocionantes para se estar na Ter­ra neste momento, é o fato de estar havendo uma reorganiza­ção, ou uma re-instrumentação no vosso DNA. Raios cósmicos estão incidindo sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo. Os arquivos embaralhados que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva estão sendo organizados.

O DNA está evoluindo. Novas hélices, ou fitas, estão sendo formadas à medida que os filamentos de códigos--lu­minosos começam a se agrupar. Os arquivos dispersos estão sendo unidos dentro do vosso corpo por energias eletromagnéticas vindas do Criador Primordial. Nós estamos aqui para observar este processo em vocês, para os ajudar e para evo­luirmos junto.
Quando estes agrupamentos ou reorganizações ocorre­rem, vocês irão desenvolver um sistema nervoso mais evoluí­do que possibilitará o acesso de uma quantidade muito maior de informação à vossa consciência. Muitas células do vosso cérebro que haviam permanecido dormentes irão ser despertas passando a usar toda a capacidade do vosso corpo físico e não apenas a pequena porcentagem com a qual vinham funcionando.
Todas as regiões do planeta estão sendo afetadas por esta mudança, esta conscientização.

Anónimo disse...

eles entendiam de gené­tica e que todas as coisas eram criadas através da manifestação e uso da força vital e da compreensão do seu funcionamento. Neste momento, está além da vossa compreensão perceber a extensão desse projeto.

Quem eram estes seres que vieram e destruíram os pla­nos originais para a Terra? Quem eram estes seres espaciais a que às vezes nos referimos como os Camisetas Negras? Sejam bondosos quando se referirem às forças das trevas. Não falem deles como se fossem maus. Simplesmente entendam que eles são desinformados, e criam sistemas desinformados, porque é assim que sabem operar. Eles lutaram uma vez e separaram-se do conhecimento, por isso agarram-se desesperadamente ao conhecimento que lhes restou e à vida que conseguiram de­senvolver. Mas esta é uma vida baseada no medo, que não só não respeita outras vidas como as usa. Quem são estes seres? São os répteis:
Estes seres espaciais são parte humanos, parte répteis.

Nós costumamos chamá-los Lizzies. Não estamos aqui para amedrontá-los – mas para informá-los. Isto tudo está dentro de vocês, e à medida em que a história de quem são começar a se revelar, alguns de vocês poderão inclusive acessar memó­rias reptilianas. É uma ilusão imaginarem que sempre encarnaram como seres humanos. Vocês encarnaram para vivenciar a criação, para reunir informação sobre a criação e para com­preender este processo coletivamente. Com certeza não tive­ram uma só experiência. Seria como jantar a vida inteira no mesmo restaurante e dizer "conheço tudo sobre culinária". Comecem a expandir as vossas fronteiras e percebam que ain­da necessitam experimentar muitas coisas. Existe brilho em toda a espécie devida.

Os deuses criadores assumiam diversas formas, não eram todos Lizzies. Havia deuses criadores semelhantes a in­setos. Nós, Pleiadianos, somos associados aos deuses criadores semelhantes a pássaros e répteis. Havia seres que vinham do espaço e trabalhavam coma energia dos pássaros em diversas culturas. Se repararem nos desenhos do antigo Egito, Amé­rica do Sul e América do Norte, irão ver sinais de pássaros e répteis. Houve uma época em que pássaros e répteis trabalha­ram juntos, em outra, lutaram. A história se ampliará na pro­porção da vossa compreensão. Vocês vão começar a se lembrar da vossa história.

Os deuses criadores são muito ligados a vocês. Quando uma pessoa decide ter filhos, compromete-se a aprender com eles, a ser responsável pelo seu bem-estar e a ensinar-lhes a serem responsáveis por si mesmos. O mesmo acontece com os deuses criadores. Observando o vosso crescimento, eles apren­dem sobre a vida; estão aprendendo com o que criaram; es­tão aprendendo a ser bons pais, digamos assim.

Alguns deuses criadores criaram vidas apenas para que estas cuidassem deles, atendessem às suas necessidades. Eles alimentaram-se de suas emoções. Um dos grandes segredos que não vos foi revelado como espécie, é a riqueza e o poder que acompanham as emoções. Vocês foram orientados para não explorar as vossas emoções, porque através delas podem compreender as coisas. Através das emoções vocês conectam o vosso corpo espiritual. O Corpo, espiritual é o corpo não-físico, existe na esfera multidimensional.
Está ocorrendo, neste momento, uma transferência na ordem da modulação de frequência no planeta e energias ex­ternas estão trabalhando nesta mudança. Estas energias preci­sam de vocês. Elas não podem alterar o planeta de fora – o planeta precisa ser alterado de dentro. As energias simplesmente trazem os raios cósmicos criativos que penetram em vossos corpos criando o salto evolucionário dentro de vocês. Uma vez que compreendam o uso adequado da emoção e co­mecem a adquirir controle sobre a vossa própria frequência, serão capazes de irradiar estes raios. E então a frequência do medo neste plano de existência não mais será alimentada.

A diminuição da frequência do medo neste planeta pro­vocará uma disseminação de atividades destinadas a aumentá-lo para alimentar os seres que se nutrem desta frequência. Eles tentarão restabelecer a frequência do medo antes de mudar sua nutrição para a frequência do amor. Os Lizzies instalaram na Terra dispositivos que podem difundir e amplificar o desequilíbrio emocional no planeta. Este desequilíbrio é-lhes enviado e os sustenta de alguma forma.

Para se chegar a um planeta é necessário um portal, ou um caminho de acesso. Vocês podem voar pelo espaço, para Júpiter por exemplo, mas se não encontrarem o portal que permita a vossa entrada na estrutura temporal de existência do planeta, vão pousar num lugar que parecerá desolado, sem
vida. Os portais permitem a entrada na dimensão do planeta onde existe vida. Eles abrem-se para corredores de tempo e servem como zonas de experiências multidimensionais.

Existem vários portais na Terra que permitiram a intro­dução de espécies diferentes, de deuses criadores espaciais. Um dos portais mais gigantescos, muito cobiçado atualmente, é o portal do Oriente Médio. Se vocês voltarem na história da Terra, irão perceber quantos incidentes religiosos e quantas civilizações foram introduzidas por esse portal. É um portal enorme – com um raio de milhares de quilômetros. É por isso que existe tanta atividade no Oriente Médio. Este é o portal que os Lizzies usam.

De certa forma, os Lizzies vêm controlando este portal. Eles têm usado esta área para criar suas bases e cavernas subterrâneas de onde operam. A antiga civilização da Mesopotâmia, entre os rios Tigre e Eufrates, foi uma colônia espacial onde uma certa civilização foi introduzida. O Kwait situa-se na bocadeste território. Este portal envolve a manipulação de populações humanas para servir às necessidades de outros seres.
Entre os Lizzies há um grupo benéfico e outro maléfico. Por que estamos lhes contando isso? Por que vocês precisam saber disso? Porque a realidade dos Lizzies está voltando e fundindo-se com a vossa dimensão. Parte do vosso salto evolutivo consciente não consiste simplesmente em mergulhar no amor e na luz. É necessário, que compreendam quão complexa é a realidade, quantas formas diferentes de realidade existem e como todas elas são vocês. Precisam estar em paz com todas e fundir-se com elas para criar uma implosão nas facetas da vossa alma. Só assim podem voltar ao Criador Primordial.
Surgirão inúmeras oportunidades de julgar diversas coisas e de rotulá-las. Contudo, quando você julga e rotula, não experimenta nem sente as novas realidades. Lembre-se de que esta é uma zona de livre-arbítrio e que há um Pla­no Divino, que será o plano final, a última carta a ser jogada. Todos devem lembrar-se de que esta carta será um Az.
A natureza das relações neste planeta é deveras inte­ressante. Sempre que ocorre uma modulação de frequência num sistema existente, existe um certo magnetismo que con­verge para fora deste sistema. Este magnetismo atrai de vol­ta para o sistema toda a energia que alguma vez esteve envolvida com ele, para que ela possa fazer parte da evolução ou do processo. Vocês estão magnetizando para si tudo o que já experimentaram, para que possam sentir tudo o que for necessário à sensação da experiência.
Os deuses criadores da antiguidade estão sendo atraí­dos para cá agora por causa do Plano Divino. Eles precisam participar e compreender que suas frequências serão alteradas. Eles estão resistindo, da mesma forma que muitos humanos estão resistindo. E, contudo eles criam suas próprias realidades. Estes deuses criadores dos últimos 300.000 anos esqueceram-se de quem os criou! Esqueceram-se dos seus deuses.

Anónimo disse...

Os deuses criadores estão voltando para um novo sa­que porque não querem morrer de fome. Eles sabem que está havendo uma "falência do sistema" causada por vocês, e, por isso estão voltando para criar medo e devastação, para lutar novamente por este território. A fonte de alimento é importan­te para eles. Eles estão perdendo o controle do planeta e, por isso,voltam para o seu portal principal no Oriente Médio, onde estão localizados seus covis embaixo da terra, para criar medo e caos.

Os Planejadores Originais desejam trazer a liberdade de escolha, com respeito à frequência, de volta para este pla­neta. Os deuses responsáveis pelo último período evolutivo da Terra usavam a modulação de frequência e não permitiam a liberdade de escolha. Eles roubam a vossa energia psíquica mostrando-lhes um falso retrato da realidade. Esta informa­ção está sendo passada a vocês para que se apercebam de como têm sido manipulados.
Nós jogamos o mesmo jogo. Não preparamos, nós tam­bém, um plano de modulação de frequência para vocês? Não os atraímos, induzimos, e os convencemos do vosso livre arbí­trio para que escolham vibrar numa determinada frequência? Nós agimos da mesma forma que os construtores.
Assim como vocês descobriram a verdade sobre o Coelhinho da Páscoa, Papai Noel e a Fadinha do Dente de Lei­te, vão descobrir que existe um cenário, uma história, uma versão idealizada em torno de muitas destas energias que têm vindo a cultuar como deuses.

Anónimo disse...

Na medida em que forem recuperando a história de vos­so passado reptiliano, perceberão que muitas características que influenciaram o sistema patriarcal da história faziam, na verdade, parte da família dos répteis. Assim, como os huma­nos não são maus, o mesmo ocorre com os répteis. Eles não contêm menos parte do Criador Primordial que vocês, nem sua aparência ou fisiologia são inferiores. Os mestres geneticistas são capazes de ocupar muitas formas diferentes. É compreensível que parte da dificuldade de se trabalhar com uma espécie isolada seja o choque que pode ocorrer com a revelação completa da verdade.

Existiram e existem muitos outros deuses criadores, mas apenas alguns possuem a forma humana.Atualmente, a inquie­tação e o desconforto que vocês sentem em relação à aparência dos répteis advém de sua forma, que lhes é muito estranha.

Os deuses criadores estão voltando para a Terra, é por isso que o planeta está passando por perturbações tão grandes. Conforme forem aprendendo a sustentar as frequências vindas dos raios cósmicos criativos, vocês estarão, cada vez mais, preparados para encontrar estes deuses. Como já disse­mos, alguns deles já estão aqui. Andam pelas ruas, vão a suas academias, participam do vosso governo e dos vossos locais de trabalho. Estão aqui para observar e para dirigir energia. Alguns deles vieram para os ajudar, outros estão aqui para aprender e evoluir. Existem ainda outros que não possuem intenções tão elevadas.

Precisam aprender como discernir entre as energias ex­traterrestres Este é um universo de livre-arbítrio, portanto todas as formas de vida são permitidas aqui. Se uma energia procura amedrontá-los, manipulá-los, controlá-los, não é uma energia interessante para se trabalhai com ela. Vocês esco­lhem com quem trabalhar. O fato de uma entidade ter desen­volvido capacidades fantásticas e aparentemente mágicas, não significa necessariamente que ela seja desenvolvida espiri­tualmente. Aprendam a discernir.

Vocês estão vivendo uma época importantíssima em que a energia está chegando viva. Tudo o que estão sentindo é o resultado de estarem despertando os vossos potenciais ador­mecidos. Um vendaval está soprando, mostrando-lhes que há Muita agitação rolando no ar. Os deuses estão aqui. Vocês são estes deuses.

Anónimo disse...

levando apelas um pouco de água. ‘Você vê’, ela explica, ‘as células de meu corpo e meu organismo já mudaram consideravelmente de composição. Estou liberta da sensação da fome e da dependência alimentar.’

Continua ela:
‘Inverno ou verão, mesmo na Suiça, eu visto apenas uma calça joking e uma camida. Nos dias frio as pessoas ficam admiradas comigo. O que mais os impressiona é que minha temperatura continua quente. Sou mais forte que os homens e necessito de apenas 3 horas de repouso para um relaxamento mental. Como meu corpo está livre das toxinas, eu nunca fico doente.Eu tive que avançar aos poucos, primeiro sendo vegetariana, então frutas e então apenas o líquido. Agora estou trabalhando para ser apenas o alimento Cosmico (Air). Já passei pelo estágio da comida até nao poder mais me alimentar por ter mudado completamente meu sistema alimentar.Meu organismo agora é tão pequeno que não consegue mais sustentar nenhuma fibra. Ao invés de ficar pensando que minha vida pode acabar em 10 anos, desenvolvo o rejuvenecimento. Qualquer um pode realizar isso se quiser. A tragédia é que a comida é o maior prazer da vida. Parar de comer é experimentar um desconforto somente enquanto seu corpo se ajusta para um novo rumo, que é o curso. Eu agora já acho o cheiro da comida nauseante.’"

Anónimo disse...

Após experimentar em mi mesma, Eu descobri que a verdadeira energia que aquece de energia o nosso corpo, não vem da comida. Isso é fato, paradoxal, é a verdade, que eu passei 3 meses nas montanhas da Suiça e Italia comendo nada, exceto neve , bebendo apenas água da neve. ‘Eu subi as montanhas todos os dias, estava jejuando mas não pense que apenas estava lendo meus livros e subindo ao céu.. Não, eu corria do meu hotel para as montanhas por 15 milhas, escalando mais de 4 metros, então descia e voltava outras 15 milhas andando de volta para o hotel. ‘Durante meu jejum,escalei as montanhas diariamente; e eu não pude contar o número de vezes que peguei um mal tempo. Isso está provado para mim. Anos após anos eu tenho feito a mesma coisa para ver até onde é verdade ou não. Pode ser que funcionasse por um ano, mas depois poderia não funcionar mais trabalhando no mesmo corpo. Então, eu fiz ano após ano descobrindo que nenhuma energia que abastace o corpo vem da comida física. 'Quando eu descobri isso, eu dei um passo além; eu queria ver até quando poderia viver sem comida nenhuma; não somente por dois ou três meses, mas por períodos mais longos.Eu descobri que isso também era possível, mas não num nível ordinário de vida. Posso fazer facilmente nas montanhas, mais é mais difícil quando abaixamos para o nível do mar. J.B.]. Descobri que o ar é de fato diferente.Espero com o tempo poder viver integralmente do ar... Sou uma pessoa muito ocupada e tenho pouco tempo para dormir, por isso não durmo. Nunca estou cansada ou com fome."
Depois de ler sua história, você estará pensando o que aconteceu com esse ser. Eu também fiquei, até receber uma nota de um leitor...

"Prezado Dr. Buche,
De acordo com meu pai (que leu num jornal ha muito tempo atrás), a Dra. Barbara Moore morreu (foi atropelada por um carro) quando andava de costa-a-costa os Estados Unidos."

Anónimo disse...

A madonna é como tu. uma tarada ecologista macrobiotica.
"unsurprisingly the boys visit came with a string of conditions as Madonna tightened her grip from the other side of the Atlantic.
The Mail has learned that the 50-year-old has issued a list of demands that Ritchie must meet while the children are with him in"...

Maria Afonso Sancho disse...

Caara/o anonima/o

Pelos visto estou em boa companhnia. e se calhar tu também devias fazer o mesmo que eu e ela fazemos.
Assim talvez te ocupasses de algo melhor que deixar comentários destes.