quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Entre o ano bem, como você merece!


Você é digno de entrar o ano com calma, esperança e Amor.
Reserve 2 horas para ver este filme que lhe alegra o coração e dá esperança para construir um mundo melhor. Liberte-se do medo. Você pode. Permita-se isso!
Traga consigo um copo com uma tisana agradável e sente-se confortavelmente.
Rodeie-se das pessoas que ama de verdade. Aquelas que são afins consigo e merecem a sua companhia.
Pois você merece as melhores coisas do Mundo!
Se quiser rever o primeiro Zeitgeist clique aqui.
E que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade.
Ame-se e aprove-se.
Até para o ano!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Almas Cristal e Indigo... Será assim?

Este é mais um texto que vem do blog do Rui Fragassi: Saude Perfeita.
Tenho muita curiosidade sobre pessoas Cristal e Indigo. Mas há muito que não encontrava nada que me entusiasmasse. Este texto fê-lo.
Não tenho certezas.
Apenas sinto.
O que está escrito a seguir tocou-me o coração.
E ao seu?

Por que os estudantes não pensam, raciocinam e usam o bom senso?
Porque os não-iluminados que trabalham apenas para si, e que usam o nome Illuminati, controlam os sistemas educacionais e produzem livros textos e outros materiais de ensino. Eles desejam que as escolas e a sociedade produzam autômatos que não façam perguntas relevantes, mas ao invés disso, pensem e ajam como foram ensinados. O controle deles se estende na produção de distracções, como programação de televisão, publicidade, ênfase nos esportes e na eliminação das artes, games eletrônicos violentos, "música" alta e desagradável armazenada em instrumentos portáteis, pornografia na internet, etc.
Combinados, esses métodos das trevas têm tido sucesso em "abobalhar" muitas pessoas jovens, mas junto com desenvolvimentos positivos de outros aspectos no vosso mundo, esta situação está mudando. Muitos professores estão "vendo a luz" e inspirando seus estudantes para desenvolverem suas mentes, talentos e habilidades. As almas estão nascendo em corpos com DNA (ADN) melhorados com estrutura celular cristalina e são corretamente chamados de Crianças Cristais. Outras crianças, com capacidade intelectual aumentada e claridade espiritual vieram duas gerações antes das Crianças Cristais e são conhecidas como Crianças Índigo.
Infelizmente, em muitos casos essas crianças foram consideradas anormais, tratadas sem carinho e drogadas para ficarem submissas - novamente através da manipulação dos trevosos que convenceram, sem causar suspeitas, conselheiros e pais que essas crianças excepcionais deveriam se enquadrar nas "normas".
Com o espalhamento de informações sobre as crianças Cristal e Índigo, algumas das pessoas mais velhas estão se tornando conscientes de seus potenciais maiores e estão fazendo as mudanças de vida correspondentes; os pais estão reconhecendo seus filhos pequenos como dotados e sabiamente tratando-os como tais; o uso de drogas para manter as crianças com mentes ativas extraordinárias em um estado de confusão quase inconsciente (estupor) está diminuindo; e, como indicativo da influência benéfica da boa música, o número de corais e orquestras com a presença de jovens está aumentando.
Junto com o devido reconhecimento das almas cristal e índigo, eu desejo dizer também que o uso de rótulos pode manter vivos os sentimentos de separação e de antagonismo. Naturalmente os nomes são necessários para efeito de identificação, mas rotular ordens sociais, estilos de governo, partidos políticos, religiões, raças, culturas, filosofias e posições profissionais com a intenção de enfatizar diferenças, ao invés de similaridades, separatividade ao invés de união, superioridade ao invés de igualdade, ou competição ao invés de cooperação, é outra armação das trevas para criar a divisão entre vocês e os manter longe de suas mentes que a Unicidade do Todo é a grande verdade universal.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nesta anual celebração da religião Consumismo


Nos meus estudos sobre alimentação encontrei sempre uma relação entre comer pouco e manter a saude e vida longa.
Como se cada um de nós tivesse uma certa quantidade de energia disponivel para uso durante a vida. E quem mais consumisse menos e pior viveria.
Hoje encontrei isto na net:
Após analisar as dietas de uma centena de pessoas com mais de 100 anos, eu constatei que a maioria comia menos que a quantidade média e às vezes jejuava. Elas seguem a regra dos "3/4": param de comer quando consideram estar 3/4 satisfeitas.
Outros estudos mostram que a ingestão de menos calorias aumenta a expectativa de vida nos animais - por que não ocorreria o mesmo nos seres humanos?
Para pensar: Se comer menos faz viver mais, o que acontece com as pessoas que aprenderam a não comer nada, que apenas "vivem de brisa" (de ar) e de luz? Tornam-se imortais?
Referência: Rui Fragassi e Dr. Maoshing Ni, Os Segredos da Longevidade: centenas de maneiras de viver bem até os 100, Editora Sextante, 2008.
Um bom tema para meditarmos agora que se aproxima a época de se comemorar o inferno do Consumismo.
Claro que eles usam eufemismos. Evitam dizer algo cruamente.
Contudo, bem no fundo, esta época consumista é desesperante. Além do mais com a crise a encurtar as finanças das familias.
Eu comecei a embirrar com esta celebração de consumismo quando, ainda estava eu em Belas Artes, vi uma das minhas colegas de apartamento chegar a casa com um objecto inefável de inutil e de feio que lhe tinham oferecido no emprego. Ela, entretanto mostrava-se aparentemente feliz com o presente. Mas eu, tive a certeza atendendo à cultura estética dela, que estaria apenas a tentar não ver o horror e o desperdício.
Ora eu, que nunca tive um emprego (mas sempre trabalhei) comecei nessa altura a lamentar que nesta época se desperdiçasse o 13º mês, tanta energia e tanto trabalho escravo em coisas de interesse tão discutível.
Depois havia aquela cultura dos presentes de Natal. Na maior parte dos casos até são giros, interessantes como busca. Mas... como é que eu vou usar isto?!? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :-0
E lá ficamos com mais uma colecção de coisas dentro duma gaveta.
Será que você precisa mesmo de mais algum trambolho?
E as nossas crianças/elefantes brancos precisam de aprender a valorizar o Amor em vez dos trambolhos.
Que tal comemorarmos mesmo o Natal do Cristo?
Escreva cartas a dizer às pessoas porque gosta delas e do que gosta nelas.
Alegre-lhes o coração!
(Bem... Todavia... se me quiser oferecer um carré do Harry Winston também me alegra o coração... Se vier acompanhado da tal carta;-)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O oposto do AMOR é o Medo

O oposto do Amor é o medo.
Todo desconforto é baseado no equívoco. Não é possível ser feliz com mentiras.
Felicidade é a ausência de conflitos, a ausência de medo.
É a erradicação do sofrimento, é a Paz absoluta e incondicional.
E já agora sorria.
Você é alegria.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Parabéns, Manoel de Oliveira!

Hoje o nosso Manoel de Oliveira faz 100 anos e continua cheio de alegria e vontade de viver fazendo até 2 filmes por ano.
Muito obrigada por nos dar o seu exemplo para mudar o nosso paradigma sobre a vida, a idade e o Cinema.
Lembro-me sempre do que me respondeu:
-O cinema actual não respeita o espectador. Não lhes dá tempo para pensar.
Bem Haja!
E continue, por favor.

sábado, 6 de dezembro de 2008

O poder do seu Sorriso

Achei este texto tão bonito que tive de o copiar e colocar aqui.
Para partilharmos este prazer.
O autor é um homem, fora de série, que por vezes escreve estas maravilhas.

A maioria dos fatores que contribuem para a nossa saúde nos é fornecido gratuitamente pela Natureza, como respirar um ar puro, colocar os pés descalços no chão, comer terra, urinoterapia, etc. Portanto, não é por mero acaso que a maioria das pessoas mais longevas deste planeta são pessoas que têm muito pouco dinheiro no bolso. No Brasil, por exemplo, a campeã de longevidade, Maria do Carmo Jerônimo, que viveu 129 anos, era, na sua juventude, uma escrava e durante toda a sua vida nunca teve muito dinheiro no bolso. No Equador, os idosos centenários se concentram na cidade montanhosa de Vilcabamba: todos são pessoas humildes, de poucas posses. Existe outro fator de saúde, que não custa nada, muito importante: é o sorriso!
Dizem que Deus é Amor; amor está muito vinculado com sorriso.
Quem ama não fica com cara feia, sorri a toa!
Quando você vai brincar com seu cachorrinho de estimação, que está abanando o rabo para você, você consegue não sorrir? A própria ciência já recomenda animais de estimação para curar doenças de pessoas idosas.
Se nada está te incomodando o corpo, por que não sorrir de alegria? Por que ficar com a cara séria e contraída, se preocupando com os males do mundo?
O sentimento oposto ao amor é o medo.
Quem ama tem o rosto bonito e alegre, e sorri bastante.
Quem tem medo, está sempre com a cara fechada e não ri nunca, por causa do medo permanente. A ciência também está chegando à conclusão que o câncer surge, com muito mais freqüência, em pessoas que armazenam constantemente sentimentos negativos.
É uma situação de doença psico-somática.Pessoas que riem fácil, também costumam cantar bastante ["Quem canta, seus males espanta"]. Eu, particularmente, costumo cantar durante meu banho diário. Os passarinhos, por outro lado, costumam cantar o dia inteiro; cantando os seus mantas constantemente, os passarinhos preservam suas saúdes. O Tarzan, sabendo disso, dava seus gritos no meio da floresta... :))Existe uma outra razão muito importante, e misteriosa, para preferirmos sorrir ao invés de chorar (ou pelo menos manter uma cara carrancuda ou triste).
Certas fontes nos dizem que existe um ser, cujo nome é Marduk, que aprendeu a se alimentar das emissões eletromagnéticas correspondentes aos sentimentos negativos (medo, raiva, ódio, tristeza, preocupação, ansiedade, estresse, etc) da raça humana. Com a energia dessas emissões eletromagnéticas negativas, Marduk se alimenta e alimenta todo seu enorme exército de demônios clonados. Se pararmos de emitir negatividade e começarmos a emitir somente energia de amor e de alegria, com muitos sorrisos, iríamos matar de fome a Marduk e todos os seus demônios. A Terra se transformaria no Paraíso e não no Inferno (comandado por Marduk) que é hoje...
O autor é mesmo um homem genial cujos textos muitas vezes me surpreendem e maravilham. Não sei se são verdade mas são escritos com o coração!
Chama-se Rui Fragassi e pode encontrar mais coisas dele no link "Saude perfeita"aqui ao lado. À sua direita.