quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A glandula pineal por um médico genial!


Estive a assistir a esta conferencia de um médico brasileiro.
É absolutamente genial!
Que liberdade ele tem ao tratar deste assunto. Nada parecido com o que eu me lembro de quando andei na faculdade de medicina. Nem do que encontro nos meus queridos amigos médicos europeus.
Falamos muito das nossas coisas.
Saude e doença são as nossas coisas.
Mas eles vivem espartilhados em limites tão rígidos. Espero que algum dia se libertem e se permitam pesquisar em liberdade. Para desenvolverem plenamente todas as maravilhosas potencialidades deles. Compaixão e Sabedoria.
Ainda bem que eu me vim embora da faculdade logo no 2º ano!

Escolhi esta foto do pegador de touros porque é uma actividade em que a intuição é indispensável. Um toureiro ou é intuitivo ou rapidamente deixa de ser... toureiro.
Agora clique aqui e divirta-se aprendendo uma das mais belas formas de integrar o espírito e a matéria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de conversar contigo e com os interessado que estudam a medicina deixo meu msn e gostei muito da matéria


vitta_last@hotmail.com


Sousa.Elvis.
GRATUS