terça-feira, 6 de setembro de 2005

AS ESCOLHAS QUE TRAZEM FELICIDADE


Encontrei este texto lindo no

www.vialuz.com

Tem lá muitos outros. Todos muito inspiradores.
Mas já agora leia este. Só para lhe aguçar o apetite.

AS ESCOLHAS QUE TRAZEM FELICIDADE


Amados Filhos,
Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Hoje eu vos falo de felicidade. Felicidade, essa palavra mágica que traz nela inserida tudo aquilo que almejais conquistar.

Para ser feliz, bem-amados, é preciso construir passo a passo as fundações que farão possível a edificação sólida de vossos sonhos e ideais. Começai pois perguntando-se o que vos faz feliz. Olhai ao vosso redor com os olhos do coração, olhai vosso dia-a-dia, olhai vossos semelhantes, vossos entes queridos, olhai vosso mundo.

É preciso reconhecer, amados, tudo aquilo que faz parte do vosso propósito maior. É preciso saber discernir, com clareza, o que pode ser benéfico para vossa felicidade. É preciso agir, bem-amados, agir conscientemente, vislumbrando os resultados de vossas escolhas diárias.

Se quereis colher uma rosa, amados, não devereis plantar um lírio do campo. Por mais perfumado que ele seja, sabereis sempre que esse não é o vosso perfume.

O ser humano não percebeu, ainda, que cada pequena escolha traz uma conseqüência - rápida ou tardia - e que, se quereis construir felicidade, é preciso plantar diuturnamente as sementes que gerarão a vossa felicidade.

A felicidade está disponível para todos, lembrai-vos. Não existe sorte ou azar, não existe oportunidades ou falta delas. O que existe verdadeiramente é a atitude consciente de cada um, que vai em busca da concretização de seus propósitos, assume suas escolhas e vivencia seus resultados.

Assim agindo - e se vossa escolha for ser feliz - nada poderá vos deter. Lembrai-vos que vossa jornada pode ser alterada, que nada é definitivo, e que vossas escolhas é que determinam os resultados em vosso dia-a-dia.

Escolhei, pois ser feliz, bem-amados. Eis que este é o tempo perfeito para renunciardes, definitivamente, ao limite que gera infelicidade e dor. Reiniciai vossa jornada, começando por plantar e cultivar todas as sementes que sabeis poderão dar os frutos que tanto desejais.

Fazer isso, contudo, exige de vós exercitar, com vossos irmãos, atitudes semelhantes a que quereis trazer para vossas vidas. Lembrai-vos que vossas mentes detém um enorme poder e é preciso reconhecer que tudo que pensais hoje será vossa realidade no amanhã.

Pensai positivamente, bem-amados, para que possais atrair só o positivo em vossas vidas e lembrai-vos que sois seres de luz exercitando um aprendizado em corpo tridimensional e que a Luz tem um único objetivo: compartilhar.

Compartilhai pois vossos sonhos, vossas esperanças, vossos desejos. Compartilhai vossas conquistas, vossos sucessos, vossa abundância. Compartilhai vossa alegria, exercitando o desapego, relembrando que o mundo externo nada mais é do que o reflexo do que trazeis dentro de vós.

Se trazeis luz - que é só abundância infinita - revelareis luz. Se contudo trazeis miséria, vivenciareis miséria; se trazeis sofrimento, vivenciareis sofrimento; se trazeis limites, vivenciareis limites. Vós criais vossas realidades, amados, e vós, somente vós, sois por ela responsáveis.

Lembrai-vos pois que se deténs o poder de cocriar, já é tempo de ajudardes a cocriar um mundo feliz, uma humanidade feliz, um planeta feliz onde só existam irmãos.

Irmãos, bem amados, irmãos que nas escolhas felizes constróem juntos felicidade, a felicidade que gera e alimenta amor, fraternidade e paz. Exercitai a solidariedade, amados, eis que ela é o primeiro passo para viverdes em fraternidade. Começai pois sendo solidário com vossa alma, não lutando mais para sobrepor a ela os desejos de vosso corpo.

Lembrai-vos que vossa alma detém vosso conhecimento acumulado e pode, pois, iluminar vossos pensamentos para não repetirdes, vezes sem fim, as experiências dolorosas geradas por vossas decisões equivocadas.

Ser feliz, amados, exige de vós a entrega total à vontade de vossas almas, única forma de cessardes de exercitar a força do julgamento que permeia vossas vidas e que é gerada pelo poder que destes ao ego/personalidade.

Entregai-vos pois a vossa alma para que ela vos aponte o caminho, para que vossas escolhas sejam o resultado do vosso discernimento - nunca da força do julgamento - para que vossas vidas sejam o fluir constante da alegria, da saúde plena, da abundância infinita e da gratidão.

Gratidão, bem-amados. Lembrai-vos sempre de serdes gratos pela vida, pela oportunidade de estar encarnado, pela clareza de vossas escolhas, pelo reconhecimento de vossos poder, o poder que se fortalece mais e mais a cada dia, no exercício pleno e consciente de vossa herança divina, a herança que contém todos os ingredientes para serdes feliz.

Bem-amados, que vossas escolhas conscientes se intensifiquem mais e mais e que vossas orações sustentem vossas intenções de avançar no caminho, deixando rapidamente para trás o tempo do limite e mergulhando plenos no ilimitado, vivendo a plenitude de tudo para honrar o compromisso que assumistes com o Altíssimo, o compromisso de cumprir vossas experiências no mundo da matéria, recuperando o poder da divindade que sois e que um dia desprezastes pela escolha da realidade do limite, do sofrimento e da dor.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canalizado por Jane Ribeiro, out/03


Para receber diretamente as mensagens da corrente de Mãe Maria, inscreva-se no grupo mandando um e-mail para
maemaria-subscribe@yahoogrupos.com.br

1 comentário:

Maria Afonso Sancho disse...

PLEASE, DO NOT POST SPAM HERE, I WILL REMOVE ALL MESSAGES !!!
SO, DON'T LOOSE YOUR TIME