quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Complicar tudo = Abuso de poder = Tontos rituais


Complicar tudo é apenas mais outra forma de abuso do poder.
Cada vez mais ando desconfiada que tudo é facil e simples na nossa vida.
Porem certos seres, manhosos e de pouco boas qualidades humanas, para irem fazendo o que querem enquanto andamos como tontos a fazer coisas inuteis que nos convenceram serem indispensáveis para a nossa vida.
Como exemplo do disparate podemos pensar em alguém que nos tivesse convencido que para a água engarrafada se tornar potável devemos dar duas voltas ao quarteirão com a garrafa aberta e segura na nossa mão. E enquanto todos nós fariamos este tonto ritual de cada vez que temos sede... eles podiam continuar a fazer o que bem querem enquanto nós nem sequer nos dariamos conta pois andamos todos ocupadíssimos às voltas aos quarteirões das nossas vidas de cada vez que tivermos sede.
;-/
Tal como aquele colonialista manhoso o qual decidiu que tinham de inventar necessidades artificiais, pois com os colonizados sendo completamente felizes nunca quereriam trabalhar como escravos para o enriquecer. ;-)

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, os manipuladores da sociedade (illuminati) estruturaram nosso meio social para ele nos ficar bastante complicado e nos estressar. Dizem que os illuminati trabalham para outros seres mais poderosos que aprenderam a se alimentar das emissões eletromagnéticas associadas às nossas emoções negativas, como estresse, medo, tensão, preocupação, raiva, ódio, etc.

Abraço, Rui F.Souza

Anónimo disse...

Porque cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. Cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
pois cada pessoa que passa em nossa vida não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Isto porque o nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade.
Queres ser feliz?

Anónimo disse...

A história ridiculariza sempre as impossibilidades.
Por mais impossível que a imortalidade física possa parecer, a evolução irá varrer para longe essa noção.

Anónimo disse...

Pois e a burocracia tambem faz o mesmo.
Com ela perdemos energias e amansamos.
bjs
Luis

Anónimo disse...

1. http://br.youtube.com/watch?v=Iempod2GaAg
2. http://br.youtube.com/watch?v=ZlcPWa6SomE
3. http://vodpod.com/watch/1173007-carta-alerta-de-um-l%C3%ADder-noruegu%C3%AAs-sobre-nibiru-e-2012
4. http://vodpod.com/watch/1115394-aldomon-ferreira-opera%C3%A7%C3%A3o-sobreviv%C3%AAncia-a-nibiru-18-10-08

Anónimo disse...

O Oponente: o material de que é feito a morte

Ele é um parasita mortal, um guarda de prisão que se impõe, não pondo-nos em uma cela, mas por colocar a si mesmo dentro de nós. Ele é uma força negra movendo-se dentro de nossos corpos, pensando dentro de nossos cérebros e comandando nossas ações indefinidamente, tudo isso com o objetivo de obter nossa aniquilação total e absoluta.
Nós não vivemos, ele vive em nós.
Os antigos cabalistas chamavam o Oponente de inclinação para o mal. Mal, por causa da campanha bruta de confusão, esquecimento, dúvida e desespero com a qual ele bombardeia nossas almas. Mal, porque ele nos liga ao Desejo de Apenas Receber para Si. Mal, porque ele é uma força que permeia o universo, trabalhando 24h/7d para bloquear nossa verdadeira natureza e nos aprisionar na dor, sofrimento e morte.
Nós não vivemos, ele nos vive.
O oponente nos convenceu que nós somos indivíduos livres, ao passo que 99% de nossos pensamentos são dele. Ele nos convenceu que o Ego é o nosso maior amigo quando, de fato, ele é o nosso inimigo mais poderoso. Ele é a razão de nós vivermos naquilo que é externo à nossa natureza divina - o ego - ao invés de vivermos em nossa essência, que é o Desejo de Compatilhar.
Certo dia somos inspirados por um pedaço de sabedoria. Ele ressoa bem dentro de nós, como uma memória antiga. Nós ficamos intrigados, inquisitivos. Então, repentinamente, nós nos lembramos de uma multa de estacionamento proibido que nós esquecemos de pagar. Em seguida nós percebemos que estamos um pouco com fome e pensamos em ter um lanche. Em poucos minutos nós esquecemos completamente da sabedoria. Isto não é acidente. Não é nós. É ele. Então nos lembramos, eu posso ficar livre do sofrimento e da morte, pensamos com nossos botões. Então uma voz interna diz, "Não seja ingênuo(a)". Não é nós. É ele. "Ninguém escapa", a conversação em nossas mentes continua. "Não se iluda. A vida é sofrimento e no final você morre. Qualquer um que fale algo diferente o faz para tirar lucro. Você está deprimido(a), mas pelo menos você não é um bobão". Não é nós. É ele.
Isto é uma fotografia da vida na prisão. Este é o Oponente trabalhando duro, manipulando os portões.
Ele vive em nossos corpos, e nós nem ficamos zangados com ele. Ao invés disso, nós nos focamos em ter boa aparência, não compreendendo que este desejo nos faz escravos de todos que nos vêem. Não é nós. É ele. Nós amaldiçoamos o motorista que nos cortou a frente no cruzamento, não percebendo que nós estamos sacrificando nossa saúde, nosso senso de bem-estar nesta manhã de nossas vidas por causa de alguém que nós nem conhecemos. Não é nós que deseja gritar pela janela do carro, é ele.
A coisa fica pior. O Desejo de Apenas Receber para Si significa guerra permanente com o mundo físico. O Oponente nos convence que nós temos direito a conforto, e então nos diz que devemos ficar irritados quando qualquer coisa não acontece do nosso jeito. Novamente, não é nós. É o Oponente.
Nós acreditamos que nós somos o princípio ativo em nossas vidas, mas nós estamos apenas reagindo constantemente. Nós não controlamos. Nós somos controlados.
Não é nós. É ele.
E agora nós nunca precisamos ser enganados novamente pela raiva, depressão ou medo. Isso porque cada ocasião que nós estamos prestes a agir, ou melhor reagir, nós iremos nos perguntar, "Isto é eu ou isto é ele?" e nós iremos saber se é nós se isso está nos movendo para mais perto de nos tornarmos como Deus.
[continua]
Labels: Deus, Oponente
# posted by Rui Fragassi @ 8:33 AM