sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Os Campeões na Obesidade :-(((


Pelos vistos somos os campeões das crianças obesas!
Até que enfim começaram a falar desta epidemia.
Também a comida que é mais acessível nos preços, é a de imitação.
E a diferença na qualidade biológica está cada vez mais abismal entre crianças ricas ou pobres. Porém curiosamente os piolhos agora atacam mais os ricos. O que não indica nada de bom acerca da qualidade do sangue destes.
Mas o que mais me espantou foi uma psicóloga achar que os meninos pobres terem muitos mimos por chegarem à escola primária já cheios de cáries. Comer doces não quer dizer ausência de maustratos. Apenas falta de discernimento e desperdício de dinheiro em imitações de comida.
Com a falta de valorização do lado feminino da vida as mulheres foram obrigadas a ir trabalhar fora de casa para conseguir sobreviver, apesar da dupla jornada.
A actividade sagrada da preparação dos alimentos foi delegada em entidades desumanas. Só agora finalmente se tomou consciência do disparate.
É o que dá estar numa sociedade sem Deusa?

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, na minha casa não entra comida de plástico. Eu comop e dou a comer as comidas tradicionais.Se a minha cachopa tem erro é de ser magra, gordura negativo, também fico abismada a ver crianças a comer pratos de comida com quantidade para adulto. Os pais são os responsaveis.
beijinhos

Anónimo disse...

http://www.transparencyinternational.org/
Aprenda a corrupcção.

Anónimo disse...

What a great site
» » »