Tive muito êxito na vida. E agora decidi fazer da minha vida um êxito. Busco o que é perene e eterno neste Universo composto de mudança. Portanto tenho muito com que me entreter. Aqui vou publicando textos e links que acho serem suficientemente curiosos para trocarmos ideias sobre os temas focados. Muitos têm que ver com as minhas dúvidas. Portanto um blog de discussão. Com poucas certezas. Pois obviamente tudo o que aqui se diz é pura ficção.
sexta-feira, 4 de novembro de 2005
Os Campeões na Obesidade :-(((
Pelos vistos somos os campeões das crianças obesas!
Até que enfim começaram a falar desta epidemia.
Também a comida que é mais acessível nos preços, é a de imitação.
E a diferença na qualidade biológica está cada vez mais abismal entre crianças ricas ou pobres. Porém curiosamente os piolhos agora atacam mais os ricos. O que não indica nada de bom acerca da qualidade do sangue destes.
Mas o que mais me espantou foi uma psicóloga achar que os meninos pobres terem muitos mimos por chegarem à escola primária já cheios de cáries. Comer doces não quer dizer ausência de maustratos. Apenas falta de discernimento e desperdício de dinheiro em imitações de comida.
Com a falta de valorização do lado feminino da vida as mulheres foram obrigadas a ir trabalhar fora de casa para conseguir sobreviver, apesar da dupla jornada.
A actividade sagrada da preparação dos alimentos foi delegada em entidades desumanas. Só agora finalmente se tomou consciência do disparate.
É o que dá estar numa sociedade sem Deusa?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Olá amiga, na minha casa não entra comida de plástico. Eu comop e dou a comer as comidas tradicionais.Se a minha cachopa tem erro é de ser magra, gordura negativo, também fico abismada a ver crianças a comer pratos de comida com quantidade para adulto. Os pais são os responsaveis.
beijinhos
http://www.transparencyinternational.org/
Aprenda a corrupcção.
What a great site
» » »
Enviar um comentário