quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Uma maldição e Meatrix em português

Nós todos somos "1". E... Uma maldição é não saber partilhar. Veja aqui.
Mais Meatrix com legendas em português. Prepare-se e clique aqui, sff.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga ..Sim amiga começo a sentir uma simpatia por ti,obrigada pela atençao k me deu no meu blog sobre o Andy Warhol,nao sei mesmo como andei tao destraido..kuanto a estes videos estao muit bem conseguidos...Gostei, divulguei..Paz Felicidade e muito Amor...

Anónimo disse...

Olá amiga ..Sim amiga começo a sentir uma simpatia por ti,obrigada pela atençao k me deu no meu blog sobre o Andy Warhol,nao sei mesmo como andei tao destraido..kuanto a estes videos estao muit bem conseguidos...Gostei, divulguei..Paz Felicidade e muito Amor...

Anónimo disse...

Como saber se é uma pessoa de esquerda :


1. Acredita que o virus da Sida se espalha por falta de fundos do Estado

2. Acredita que a mesma professora primária que mal consegue ensinar os miúdos a escrever lhe consegue ensinar tudo sobre sexo.
3. Acredita que as armas que os policias têm são mais letais que as armas nucleares dos terroristas islamicos.

4. Acredita que não pode existir arte sem fundos estatais.

5. Acredita que alguns comportamentos naturais masculinos ou femininos são induzidos pela sociedade mas que a homosexualidade é natural.

6. É contra a pena de morte por ser desumana, mas é a completamente a favor do aborto

7. Acredita que as empresas trazem opressão e o estado prosperidade.

8. Acredita que são os malditos militares e não politicos corruptos que começam as guerras.

9. Acredita que a liberdade de expressão deve ser dada apenas aos que supostamente lutaram por ela.

10. Acredita que os impostos podiam ser aumentados mas os bilhetes de autocarro não.

11. Acredita que incluir a raça de uma pessoa num formulário é racista, mas ter quotas e minimos não são.

12. Acredita que a unica razao por que o socialismo nunca funcionou foi porque nao tinha as pessoas certas a mandar.

13. Acredita que um padre pedofilo é motivo para desprezar a igreja mas um politico pedofilo deve ser lider de um partido ou secretario de estado.

14. Acredita que todos brancos de direita sao uns racistas e que todos os negros de direita sao uns vendidos.

15. Acredita que ser progressista é o mesmo que ser de esquerda.

16. Acredita que uma doação do estado aos pobres é mais eficaz que uma doação vinda directamente de si.

17. Acredita que só se deve respeitar e ter em conta as opinioes de pessoas liberais e de esquerda com ideias iguais as suas.

18. Acredita que os males do mundo vêm do fanatismo religioso e da ganancia das multinacionais, mas nunca de comportamentos irresponsaveis de um individuo.

19. Acredita que não há boa cultura americana a nao ser que seja contra ela própria, e que não há má cultura europeia excepto aquela que fala bem dos EUA.

20. Acredita que se deve taxar mais as empresas que fogem ao fisco mas não se apercebe que no fundo está a falar de quem trabalha a recibos verdes.

21. Acredita que a violencia das manifestaçoes antiglobalização vêm do descontentamento dos jovens da sociedade, mas que uma manifestação silenciosa de direita deve ser proibida e os seus lideres presos e identificados.

22. É totalmente contra a pena de morte excepto se esta se chamar aborto.

23. Acredita que menções religiosas na escola é uma intromissão contra os pais na educação da criança, mas a educação sexual, o multiculturalismo ou o uso do preservativo sao valores neutros e que nenhum pai se vai opor ao que for dito.

24. Acredita que o casamento está obsoleto excepto para os homosexuais.

25. Acha os padres católicos nobres e idealistas quando dizem mal dos maleficios do capitalismo, mas acha que são uns perigosissimos fanaticos religiosos quando defendem que o aborto devia ser proibido.

26. Acredita que quem fala em defender a patria e a familia são fascisoides que deviam ser eliminados, mas acha que artistas que troçaram da velhice do papa e publicaram cartoons com o papa com um preservativo no nariz sao guardioes da democracia e liberdade de expressao.

27. Acredita que uma multidao de negros a pilhar, incendiar e vandalizar cidades inteiras é desculpavel, mas um policia a bater num negro não.

28. Não vê correlação nenhuma entre Hitler, Mao e Estaline.

29. Acredita que tudo o que foi feito de bom durante o regime de Salazar foi conseguido contra a sua vontade, e que tudo o que foi feito de mau depois do 25 de Abril foi feito por antigos colaboracionistas do regime.

30. Acredita que não existem contradições no pensamento de esquerda...
tagus | 25.11.05 - 9:02 pm | #