domingo, 15 de outubro de 2006

Uauuuuuuuuu! Finalmente atinei com o Tarot!


Paz, Felicidade e Amor

Parece que foi desta! Finalmente. Nos anos 80, precisamente em 1987, estive no primeiro curso de Tarot dado pelo Luis Resina. Que foi também o primeiro curso de algo que não a astrologia, a ser dado no Quiron, Centro Português de Astrologia. Quando este funcionava ainda na Lapa e eu ía a pé para lá.
Aquando da minha última conferência o Luis Resina estava na assistência. Ouviu-me dizer que eu só entendia plenamente algo onde conseguisse encaixar os conceitos de Tao (o nada que é tudo) e o Yin/Yang. Coisa que ainda não tinha conseguido fazer, por exemplo com o Tarot, e por isso apesar de ter recolhido muita informação ao longo de tantos anos, ainda não conseguia funcionar com ele.
Acho que ele se tomou de brios e em 2 ou 3 frases relacionou-os. E pronto.
Aqui estou eu a usar o tarot, tão bem, que até eu me surpreendo! Uaaauuuuuuu!

Sem comentários: