quinta-feira, 5 de outubro de 2006

As auto-curas

Paz, Felicidade e Amor
Como sabe tenho andado a tratar outras pessoas com alimentação (que sabe bem e faz bem), apoio psico-emocional, mudança de hábitos de vida, além dos tratamentos naturais e nunca invasivos.
Agora parece ter-se tornado moda as estrelas de hollywood terem um personal-sitter (parece-me que é assim que os denominam. se não for informe-me, sff) que as acompanha 24 h por dia quando se querem libertar das drogas ou algo assim. Dormem até no mesmo quarto que eles para os vigiar continuamente.
Bem eu não durmo no mesmo quarto de quem estou a tratar... não gostaria nem preciso. Pois só me ocupo de quem queira mesmo melhorar e mudar. Não tenho de os defender de si mesmos. Nem me parece que tinha feitio para ir para casa de alguém policiá-la todo o santo dia.
Quando muito tenho de os proteger de se tornarem mais papistas que o papa ao verem o sucesso dos resultados. Para não começarem a ter consequências desagradáveis com uma limpeza interior demasiado rápida ou restritiva.
E eu, cá continuo a maravilhar-me com os resultados! :-0
No caso deste último senhor que tenho tratado, numa única semana já está com a memória muito melhor ( não se perde ao dar as aulas), tem muito mais rendimento ao trabalhar com o computador, tal como lhe melhoraram as articulações, a vitalidade e a pele. Perdeu uns 10 anos na aparência!
E ainda nem sequer passaram os 10 dias necessários para mudar totalmente a qualidade do sangue. Depois a partir do sangue renovado começam os orgãos a renovar-se a sério.
O interessante é que engordou ou pelo menos sente, como ele diz, que já não está a desaparecer de dentro das roupas. (em geral do que precisam é de emagrecer...)
Uma vez estive com uma senhora apenas 1 dia e meio; contudo a partir dali ela arranjou forças para mudar grandemente a sua vida.
Com outra estive apenas 3 dias e meio; mas ela mudou completamente o forma como encarava tudo.
Talvez seja porque os crescidos não têm ninguém que tome conta deles como quando eram crianças.
Que é o que eu faço. A minha forte componente de caranguejo/mãezinha, no tema astrológico natal, permite-mo. Fico com um filho/a adoptivo/a durante o tempo que durar a cura.
Mas a única cura possível é a auto-cura.
Eu só dou uma ajuda e oriento para a pessoa se curar a si mesma. ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.khaldea.com/rudhyar/index.shtml

veja mas é isto!